08/08/2018

Entrevista: Gabriela Stapff

Oii Glamourosas e Glamourosos!
Hoje tem mais uma entrevista pra vocês aqui no blog e eu estou só empolgação, doida pra saber se vocês se inspiram nela tanto quanto eu! 
Como vocês sabem, todas as entrevistadas aqui do blog são escolhidas a dedo, pessoas que de alguma forma deixam uma mensagem positiva pra muita gente através do seu trabalho. E a Gabi Stapff é um exemplo real disso! 
Eu sigo a Gabi há algum tempo e amo acompanhar seu vídeos, textos e dicas sobre propósito, autoconhecimento, despertar espiritual, meditação e muuuitos outros assuntos importantíssimos pra nossa vida e que muitas vezes a gente não dá o devido valor, não é mesmo? 
Eu, particularmente tenho utilizado várias dicas que vi no canal da Gabi no meu dia a dia e que estão me ajudando bastante em diversas áreas, mas isso é assunto pra um outro post, porque agora a gente vai conhecer um pouquinho mais dessa ex-publicitária que mudou drasticamente de vida, achou sua vocação, virou coach e hoje tem inspirado e ajudado pessoas do mundo inteiro a se encontrar! 
Vem conferir!


Quantos anos você tem e o que faz?

27 anos. Sou Coach,Terapeuta de Autoconhecimento e Inspiradora Digital.

Como tudo começou pra você? Conte um pouco do início da sua carreira.

Eu sempre fui a estudante perdida rs, quando mais nova sonhava em ser veterinária mas no momento de escolher a faculdade fui para um curso que fosse mais amplo de possibilidades. Me formei então em publicidade e propaganda e trabalhei 3 anos na área. Me destaquei rápido pois sempre fui determinada, mas vivia infeliz e com a sensação de vazio. Depois fiz intercâmbio para Londres onde trabalhei em diversas coisas e uma delas chamou minha atenção: produção de eventos. Voltei para o Brasil e trabalhei novamente dedicada e focada nessa área, porém depois de um tempo o mesmo vazio vibra dentro de mim. Nessa última “crise existêncial” senti que minha vida não seria no Brasil, me fazendo largar tudo de novo e vir para os Estados Unidos com meu namorado (atual marido). Nunca estive tão perdida profissionalmente, mas continuei buscando algo que me fizesse vibrar. Trabalhei como garçonete, designer, consultora de noivas… Amava o estilo de vida saudável e fiz meu primeiro curso de coaching para me tornar Health Coach (coach de saúde). Desde então me apaixono cada dia mais pela profissão e me sinto preenchida por conseguir ajudar tantas pessoas a mudarem de vida. Nos últimos anos me tornei terapeuta em várias outras técnicas (reiki, radiestesia, cristais, florais de Bach, feno shui, Thetahealing…) e aplico com as minhas clientes técnicas que mudaram a minha vida e fazem parte do meu dia a dia. E foi encontrando o meu propósito que comecei a compartilhar nas mídias sociais o meu conhecimento, e criando mais um braço da minha missão compartilhando assuntos de despertar de consciência, espiritualidade e autoconhecimento.

Qual a sua relação com seu sucesso? E quando se deu conta que isso estava acontecendo?

Me dei conta do sucesso quando notei o resultado do meu trabalho na vida de outras pessoas, ao invés de focar na quantidade de fama, seguidores e dinheiro. Hoje não tenho nada contra isso mas sei que são apenas consequências de um trabalho bem feito, e não o objetivo em si. Sucesso para mim é ter liberdade financeira, ser dona do meu próprio negócio, poder trabalhar de roupa de yoga (e descalça), fazer meus horários e ser capaz de ajudar outras pessoas.


Como é sua rotina diária? E como você consegue conciliar o trabalho/vídeos/textos....?

5:30h - 6:00h - Acordo, agradeço e faço o “Miracle Morning”
7:00h - Yoga ou outra atividade física
8:00h - Café da manhã
9:00h - Começo os atendimentos (as vezes mais cedo quando tenho clientes da Austrália por ex)
13:00h - Almoço e quando posso tomo uns minutinhos de sol
14:00h - Volto a atender ou gravar/editar vídeo
(…) Esse período tarde/noite varia bastante, pois se tenho outro projeto para entregar trabalho até tarde
20:00h - Janto e fico com meu marido
22:00h - Vou para cama para dormir em uma meia hora (agradecendo também)

Eu não crio conteúdo com roteiro na maioria das vezes. Escolho um tema, sento e começo a falar sobre o assunto e quando der eu edito. Já que já fui designer gráfica, tenho facilidade em editar vídeos e fotos. Os textos escrevo de maneira intuitiva também, não tenho hora para escrever, por isso que tem semanas que posto todo dia e outras apenas duas. Semanalmente eu adapto as gravações e edições com a minha agenda de clientes, mas independente disso posto semanalmente dois vídeos pois a disciplina em gravar não me deixa parar.

Quem te acompanha sabe que você mora em Miami. Como foi essa experiência? Você planeja mudar de país novamente?

Foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Sempre quis morar em outro país, e mesmo já viajado muito nunca tinha me imaginado morando por muito tempo em outro lugar. Miami é uma cidade que eu amo muito por ter muita variedade de cidade grande e praia ao mesmo tempo. Já que vim apara os EUA largando tudo e sem muito preparo passei por alguns perrengues até que minha vida ficasse estável, mas mesmo assim não me arrependo de nada! Foram esses desafios que me deram experiência de vida, amadurecimento e resiliência.

Por enquanto não… Mas sou muito desapegada com lugares, então só Deus sabe o dia de amanhã rs.

Qual foi o momento mais importante da vida de Gabriela Stapff?

Quando tive minha crise de pânico. Foi um momento extremamente difícil mas que transformou a minha vida por completo. Foi através desse período que me reconectei comigo mesma e comecei a cuidar da minha espiritualidade que sempre esteve distante.


Você é ligada a moda/beleza? Tem alguma rotina de cuidados com a pele/corpo?

Zero hahaha As vezes invento de usar algum creme mas depois deixo de lado. Gosto de roupas confortáveis e também me visto de maneira intuitiva de acordo com o mood do dia.

Como define seu estilo?

Clássica (na verdade não tem um nome, mas gosto muito de peças lisas haha). Amo uma calça jeans rasgada, camiseta branca, havaianas, roupa de yoga, moletom… Livre e confortável.

Você tem alguma blogueira/youtuber preferida que recomenda para nós?

Isabella Mezzadri, Jout Jout e Paula Abreu.

Como se sente sabendo que tantas pessoas te seguem e acompanham seu trabalho?

Honrada e grata. Agradeço diariamente por poder atingir tantas pessoas que nem conheço e ajudar, de certa forma, na transformação de suas vidas.



De onde você tira inspiração para seus vídeos e textos?

Conexão com meu Eu Superior. Me inspiro em vídeos, livros e pessoas… Porém muito do que eu posto é de certa forma canalizado.

O que ou quem te inspira?

Pessoas de verdade e histórias reais. Não importa o tema, sinto de longe a energia de quem é de verdade.

Daqui a 10 anos quero estar…

Onde meu coração me levar.



Para finalizar, poderia dizer alguma coisa para as meninas que de alguma forma se inspiram em você?

Nunca desista de si mesma. Muitos dirão o contrário (inclusive pessoas próximas que vivem debaixo do mesmo teto que você), muitas vezes parecerá que está tudo dando errado, mas você tem que ter fé! Fé e confiança na sua capacidade pessoal e no invisível (Deus , Universo, Força maior…). Pois quando lembramos quem nós somos e vivemos no nosso propósito, nada mais importa! SOMOS INCRÍVEIS e merecemos nos sentir assim #juntassomosmaisfortes.
Gostaram meninas? Viram que pessoa iluminada?
Eu me inspiro muito nela e no que ela transmite!
Quem não conhecia corre pra acompanhar o trabalho da Gabi e absorver esse conhecimento incrível que ela passa! Vou deixar os links aqui em baixo.

2 comentários:

  1. Nossa queria eu ter esse pique td , ela acorda cedo e tem td essa energia uauuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria haha!
      Um dia chegamos lá!
      Bjs!

      Excluir