22/03/2018

Vale a pena ter um blog hoje em dia?


Oi, Glamourosas e Glamourosos!
Tava sumida, né? Muita gente deve ter pensado que eu desisti do blog, pra falar a verdade, até eu pensei rs. Fiquei quase 1 ano sem postar nada aqui, a vida foi ficando cada vez mais corrida, os gostos, sonhos e planos que eu tinha foram mudando e o Glamourizei parecia não fazer mais parte de mim. Pelo menos eu achava que não.

Mas apesar da vida ter mudado, eu sempre lembrava daqui, desse cantinho que eu montei com o maior amor do mundo, que dediquei horas, dias e meses, do lugar que eu visitava todos os dias e vi crescer desde quando era bem pequenininho, não que agora ele seja  um blog de grande influência, mas eu sei o quando ele evoluiu. 


Sei que boa parte da vontade de desistir veio da mudança desse movimento da internet. Muitos blogueiros migraram para o Youtube e abandonaram seus blogs por algo que dava mais lucro e visibilidade. Mas a verdade é que eu sempre gostei muito mais de escrever aqui do que gravar vídeos, e quando parecia que o Glamourizei não ia mais dar certo eu desisti, como sei que muitos fizeram.

Hoje eu penso, e se eu tivesse continuado com o blog? Será que ainda estaria aqui? Será que o blog teria crescido mais? Será que voltar pro blog ainda faz sentido? Não sei. Só sei que é o que eu amo, e apesar de ter os compromissos diários vou tentar voltar aos poucos sem esperar nada em troca.

O Glamourizei foi uma parte importante da minha vida que voltou na hora certa e espero que pra ficar! Com muito mais conteúdo de moda, decoração, beleza, entrevistas e muito mais.

Então fiquem aqui comigo e até breve!

4 comentários:

  1. Também fiquei um tempo sem postar no blog, voltei faz pouco tempo.
    Vamos voltar pra ficar sim! ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Priscila! Vamos voltar pra ficar!
      Todo sucesso do mundo pra nós. ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Sinceramente eu não sei se faz sentido ter blog hoje em dia, mas eu amo blogar. Amo escrever meus textos malucos, falar sobre o que me encanta.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lari! O que importa é que continuamos aqui, amando o que fazemos!
      Beijos e sucesso! ♥

      Excluir