02/11/2016

Office Look: Dicas de como sair do básico


Oláaa Glamourosas!
Estava eu esses dias navegando pelas redes sociais, à procura de looks que me inspirassem para uma saidinha no fim de semana, até que me deparei com um look office super elegante e inovador, nada a ver com aquelas produções chatinhas que estamos acostumadas a usar pra ir trabalhar, sabe?
É claro que eu sei que muitas de vocês usam uniforme, ou possuem normas de vestimentas na empresa em que trabalham, mas eu não podiam deixar de escrever um post com algumas dicas e inspirações para renovar nosso visu. Se você tem uma liberdade maior para escolher suas roupas, ou só quer acrescentar alguma peça inovadora nos seus looks de todo dia, vem comigo que eu posso te ajudar!



1. Sobreposições
Jogar uma camisetinha amarrada, uma jaqueta ou colete por cima do corpo faz uma mudança enorme. As peças de cores escuras e as de comprimento no meio do bumbum disfarçam quadris largos, quilinhos a mais e alongam a silhueta. Já as peças claras tem o efeito contrário e realçam o quadril, uma ótima opção para as magrinhas.



2. Lenços
Usar lenços, echarpes ou cachecóis também trazem um grande efeito ao look. Roupas mais claras vão muito bem com lenços estampados e coloridos, além de ser uma opção bem quentinha para os dias frios.


3. Blazer
Os blazers já são bastante utilizados no dia a dia das empresas, porém percebo que os neutros tomam conta. Blazers estampados ou coloridos dão um up no visu, deixando-os despojados, sem perder a elegância. Se você quer inovar, aposte neles!


4. Monocromáticos
E quem disse que os total white, jeans e pink estão por fora? Invista em looks monocromáticos, na minha opnião eles mostram elegancia por sí só, sem precisar de nenhum esforço. Saia daquele básico de todo dia e arrase.


5. Peças Mídi
Peças mídi, apesar de bastante usadas antigamente, voltaram com tudo e dão uma cara super chic e atual à produção. Aposte em saias e vestidos nessa altura, já que são bastante formais, e podem ser utilizadas sem problemas no ambiente de trabalho.


 Viram como adicionar alguma peça ou escolher uma para ser o centro do look faz toda a diferença? Sair da zona de conforto e inovar é um diferencial. Deixa a produção mais interessante, atual e cool!
Gostaram do post meninas? Me contem aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Um detalhe a mais na composição faz toda diferença na hora de montar um look mais despojado, né!? Arrasou no post, adorei! Beijooos.
    http://mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blazer e peças midi são meus favoritos!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir