19/12/2015

Tranças para você se inspirar!


Hey Glamourosas!
Quem aqui não adora um penteado coringa, estiloso e super fácil de fazer? Então as tranças são uma ótima opção pra você! Com as festas de fim de ano chegando sempre fica aquela dúvida do que usar e o que fazer com o cabelo, não é? Deixar solto, prender, ou fazer um penteado? Independente da sua decisão, as tranças vão se encaixar perfeitamente. Afinal de contas, existe penteado mais democrático do que esse?


As tranças ficam bem em qualquer tipo de rosto, estilos e casam em todas as ocasiões, desde as mais casuais, até os eventos mais formais. E os modelos variam de acordo com a sua escolha, tem a espinha de peixe, coque trançado, bagunçadinha, com rabo de cavalo e muitas outras opções. É só você escolher e arrasar!

     
Tem tranças pra todos os tipos e gostos! São super versáteis!
Eu adoro a espinha de peixe, e vocês? De qual modelo vocês gostam mais?

9 comentários:

  1. Amei as tranças. Uma mais linda que outra
    Seu blog também é lindo !!!!


    http://toquedajessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessy! Fico feliz com isso!
      Um grande beijo e feliz ano novo!

      Excluir
  2. Oi Tainá !!
    Eu sou apaixonada por tranças *-*
    Vivo fazendo no meu cabelo hehe
    Amei as inspirações !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Paty, um dos meus penteados preferidos :)
      Beijão linda e boas festas!

      Excluir
  3. Olá...
    Que lindas, inspirações, adoro penteados, com tranças.
    Ainda mais de lado ...
    Feliz natal e feliz ano novo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaque! Fico feliz :)
      Um grande beijo e boas festas pra vc também!

      Excluir
  4. Acho tranças lindas, mas dificilmente uso porque não sei fazer as cheionas, e as apertadinhas me deixa com a impressão de eu não ter cabelo haha Mas me apaixonei pela quarta imagem, que tem a menina segurando o canudo, amei!

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Eu também queria aprender a fazer esses modelos.
      Só sei as básicas kkk

      Excluir
  5. Como não amar essas tranças, né?
    Eu sou um cara apaixonado por meninas de tranças, quando minha namorada faz eu trato de elogiar, acho um charme só.
    Já deu briga pq toda vez q ela pergunta qual penteado fazer pra ir num casamento ou festa de gala eu já falo, faz aquela trança assim, aquele de rabo de peixe... e ai vcs já sabem, dá uma boa briga, hahaha.
    Tanto que fizemos nosso site só com penteados e tranças, passa lá pra ver depois.

    ResponderExcluir