08/11/2015

Olho Preto Esfumado

 

Oláaa meus amores! Hoje eu vim trazer uma das dicas mais pedidas aqui no blog. O olho preto esfumado! Quem não adora né? Essa maquiagem é uma das minhas preferidas, acho super coringa e combina com tudo, não tem como errar com um esfumado.

Bom, eu separei algumas dicas que na minha opinião fazem toda a diferença na hora de compor a make.
Primeiro de tudo, se joga no primer de olhos. Muita gente não dá valor à esse produtinho, mas ele é milagroso, o primer é o que fixa a maquiagem, potencializa a cor e faz a sombra ficar super pigmentada. No preto então, é indispensável. 

Eu uso o primer de olhos da Mary Kay, pra mim é um dos melhores, mas existem muitos outros no mercado para todos os tipos de bolsos e gostos.


Segunda dica, use o pincel correto. Pode não parecer, mas o pincel faz toda diferença na maquiagem, o de esfumar é imprescindível. O ideal é que ele seja gordinho e de cerdas macias.


Marque o côncavo com marrom. Muita gente acha que pela maquiagem ser preta, só se deve usar sombra preta, mas para ficar um acabamento bonito, a minha dica é que você, antes de tudo esfume o côncavo com uma sombra marrom e depois coloque o preto na pálpebra móvel, acredite esse efeito muda tudo.


Use lápis preto. Se preferir marque toda a pálpebra móvel com um lápis preto cremoso antes de colocar a sombra e depois esfume com um pincel macio ou com a esponjinha que fica atrás do lápis. Isso faz com que o preto potencialize mais.


E por último, aplique a sombra preta, mas tome cuidado pra nunca ultrapassar o marrom. O segredo é sempre esfumar e não deixar a sombra marcada. Se seguir as dicas não tem erro!

E vocês, como fazem o olho preto? Tem muita dificuldade? Conta pra gente!
 

2 comentários:

  1. Oi Tainá !!!
    Amei o post *-*
    Concordo totalmente com você o esfumado é o coringa da maquiagem !! E o marrom faz toda a diferença !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como muda né Paty? Eu adoro essa técnica, faço com todas as cores rs. O marrom é indispensável mesmo :)
      Beijão minha linda!

      Excluir