20/11/2015

Miss Brasil 2015


Oláaa minhas Glamourosas! 
Hoje eu vim comentar sobre um assunto nunca abordado antes aqui no blog, o concurso de Miss Brasil. Mas eu sou tão fã, que não poderia deixar de parabenizar e prestigiar, não só a vencedora desse ano, como também as outras 26 candidatas participantes. 


O evento foi realizado na noite de quarta feira (18), no Citibank Hall, em São Paulo e contou com um acontecimento histórico, um Top 5 com 3 loiras. Pra quem não sabe, desde a coroação da nossa eterna Miss Nathália Guimarães (que ficou em 2º lugar no Miss Universo 2007), todas as misses brasileiras foram morenas, seguindo um mesmo padrão. Isso pode não parecer muita coisa, mas é muito esperançoso, abrirá um leque de novas candidatas e uma grande diversidade. Negras, ruivas, asiáticas... porque isso é o Brasil! 


E finalmente, depois de anos, um dos padrões foi quebrado e a vencedora foi  Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul. Marthina tem tem 23 anos, 1,76 m de altura é estudante de Direito e se mostrou muito bem preparada nas etapas do concurso, tanto em oratória, quanto em postura e passarela. 


A bela irá representar o Brasil no Miss Universo 2015, que será realizado dia 20 de dezembro em Las Vegas.


Em segundo lugar ficou a Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer e a terceira colocada foi a Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela. 


As candidatas do Miss Brasil chegaram em São Paulo no dia 12 de novembro, se hospedaram no Sheraton São Paulo WTC Hotel e tiveram uma rotina intensa de preparativos. 


Uma novidade é que esse ano de 2015, o Miss Brasil foi vendido para o dono da Rede Polishop, e o mesmo prometeu trazer grandes mudanças na estrutura e no perfil das candidatas. Esperamos que a organização do concurso continue nos surpreendendo positivamente e traga grandes frutos para os próximos anos.
E mais uma vez, parabéns a nossa Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, que ela dê o seu melhor em Las Vegas e consiga trazer para o nosso país a coroa de Miss Universo.


 O que vocês acharam? Será que esse ano o Brasil tem chance? 
Conta pra gente!

4 comentários:

  1. Anw *--*.Meu querido estado ficou em terceiro pelo menos.Olha eu percebi que nos concursos brasileiros estão dando preferencia pras misses do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria Eduarda, ainda temos muito o que progredir nos concursos, os estados do Sul tem um grande histórico de misses vencedoras. Mas os parâmetros estão mudando e acho que vem muita novidade por aí :)
      Beijooos flor e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Tainá !!
    Apesar de nunca ter acompanhado o concurso acho lindo o modo como funciona !! Acho que a ganhadora desse ano arrasou !!! Acho que ela tem uma boa chance em Vegas sim !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Paty! Já pensou ganharmos o Miss Universo? Ia ser um grande avanço :)
      Beijos minha linda!

      Excluir